Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fofoca no TikTok: jovem de Bangu já tem mais de 1 milhão de seguidores

Em entrevista ao Metrópoles, John revela como tudo começou: com uma fofoca do jogador Thiago Maia e Isadora Pompeo

atualizado 22/07/2021 20:07

Se você é uma daquelas pessoas fissuradas em TikTok, aposto que já ouviu a frase: “Olá, Bonjour”. Jhonatan de Oliveira, mais conhecido como John, acumula mais de 1 milhão de seguidores na plataforma, com vídeos hilários comentando sobre a vida particular dos jogadores de futebol brasileiros e estrangeiros.

O menino de apenas 21 anos, morador do bairro de Bangu, na zona oeste do Rio, mostra ser tímido em seu dia a dia, mas diante das telas de celular perde toda a vergonha e ganha desenvoltura. O carisma o fez cair nas graças do público. Em entrevista ao Metrópoles, John revela como tudo começou: com uma fofoca do jogador Thiago Maia e Isadora Pompeo.

0

“Eu fazia conteúdo só sobre o Flamengo e acabou virando fofoca. O público gostou das atualizações sobre o caso e pediram para ter outros times também”, disse Jhonatan.

Thiago Maia, jogador do Flamengo, foi um dos que notou o jovem na internet e fez questão de comentar o vídeo que batia 1 milhão de visualizações. “Esse fez os números aumentarem e aí percebi que tinha que dar prioridade à fofoca. Mas segui falando do Flamengo também”, contou.

John trabalhava como auxiliar administrativo e largou a profissão para se dedicar apenas à internet, a principal fonte de renda dele. “De todos os trabalhos que tive, esse é, com certeza, o melhor”, revelou.

Por problemas de saúde, precisou sair da comunidade. “Moro fora da favela, mas ainda estou na localidade. Na época, estava ocorrendo guerra no local, e como tinha um sopro no coração, quase morri em um dia destes tiroteios. Tínhamos uma casa em construção, e quando eu ainda estava no hospital, meu pai decidiu se mudar”, disse.

A média de views é de 500 mil a 1 milhão na plataforma. O vídeo em que fala do novo relacionamento do jogador da Seleção chegou a bater a marca de 4 milhões de visualizações. E os outros não ficam muito atrás, não. Com 3,5 milhões de plays, John narra o suposto caso de Neymar com Lara Silva. São números expressivos e mostram o sucesso.

“Senti alegria em ver o pessoal pedindo vídeos dizendo que estava melhorando o dia delas. Me faz bem ver os outros bem”, conta.

Uma das principais características do TikToker é a habilidade e agilidade em contar as fofocas de forma rápida e até faz o público querer assistir mais de uma vez. A marca registrada do jovem, é a camisa do time de coração, o Flamengo. Ah, ele ainda aparece lixando as unhas.

Reportagem de Augusto Vianna.

Últimas notícias