Botafogo x Internacional no DF: jogão contará com convocados em campo

Botafogo e Internacional tiveram sete jogadores convocados por suas respectivas seleções para compromissos nesta Data Fifa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ricardo Duarte/ SC Internaciona; Vitor Silva/Botafogo
internacional-x-botafogo
1 de 1 internacional-x-botafogo - Foto: Ricardo Duarte/ SC Internaciona; Vitor Silva/Botafogo

Em duelo que contará com estrelas de seleções em campo, Botafogo e Internacional se enfrentam em Brasília, na Arena BRB Garrincha. A partida, que será realizada em 25 de abril, um sábado, é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos para sócios-torcedores começará nesta quinta-feira (2/4), na Bilheteria Digital, às 12h. O jogo é uma realização Metrópoles Sports.

Ao todo, o duelo contará com sete jogadores convocados para representarem as suas seleções nesta Data Fifa. No primeiro momento, a venda dos bilhetes será exclusiva para sócios-torcedores do Botafogo, mandante do confronto. Dois dias depois, no sábado (4/4), às 12h, o público geral terá a oportunidade de comprar o ticket para o jogo.

Botafogo x Internacional no DF: jogão contará com convocados em campo - destaque galeria
4 imagens
Danilo apareceu na lista da Seleção Brasileira para esta Data Fifa
Rafael Borré, Sergio Rochet, Felix Torres e Carbonero foram chamados para suas seleções
Ferraresi e Kadir Barría também foram convocados para esta Data Fifa
Carbonero, convocado pela Colômbia, comemorando gol pelo Internacional diante do Santos
1 de 4

Carbonero, convocado pela Colômbia, comemorando gol pelo Internacional diante do Santos

Ricardo Duarte/SC Internacional
Danilo apareceu na lista da Seleção Brasileira para esta Data Fifa
2 de 4

Danilo apareceu na lista da Seleção Brasileira para esta Data Fifa

Vitor Silva/Botafogo
Rafael Borré, Sergio Rochet, Felix Torres e Carbonero foram chamados para suas seleções
3 de 4

Rafael Borré, Sergio Rochet, Felix Torres e Carbonero foram chamados para suas seleções

Ricardo Duarte / SC Internacional
Ferraresi e Kadir Barría também foram convocados para esta Data Fifa
4 de 4

Ferraresi e Kadir Barría também foram convocados para esta Data Fifa

Vítor Silva/Botafogo

 

Botafogo e Internacional tiveram sete jogadores convocados por suas seleções para os compromissos desta Data Fifa. O Glorioso contou com três nomes chamados. Entre eles está Danilo, que entrou no segundo tempo da derrota da Seleção Brasileira contra a França.

O meio-campista pode ser uma das mudanças de Carlo Ancelotti para o confronto contra a Croácia, que acontecerá nesta terça-feira (31/3). Ferraresi,que chegou ao clube carioca no início de março, foi chamado pela Venezuela, e Kadir Barría, pelo Panamá.

Já o Colorado teve quatro atletas que apareceram nas listas de suas respectivas seleções. Na Colômbia, que perdeu os seus dois compromissos, contra Croácia e França, Rafael Borré e Johan Carbonero estiveram presentes, mas não jogaram em nenhum momento.

Quem também foi convocado, mas ainda não entraram em campo foram os goleiros, Sergio Rochet, do Uruguai, e Félix Torres, do Equador, que não atuou no empate contra Marrocos. Ambas seleções voltam a campo nesta terça-feira (31/3). Os uruguaios jogarão contra a Argélia, enquanto os equatorianos duelam contra a Holanda.

Metrópoles Sports

Este será mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles promove partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?