Bia Haddad vence Golubic e avança para a terceira fase do US Open
Sem dificuldades, Bia Hadad conquistou vitória por 2 sets a 0. Próxima adversária da brasileira no Grand Slam será ex-número 3 do ranking
atualizado
Compartilhar notícia

A tenista brasileira Bia Haddad conseguiu uma vitória com autoridade nesta quinta-feira (28/8) no US Open. Ela venceu a suíça Viktorija Golubic, número 72 do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/4).
No primeiro set, Bia Haddad foi dominante. A representante do Brasil venceu o primeiro game, perdeu o segundo, mas conseguiu cinco resultados favoráveis consecutivos, fechando em 6 / 1.
Já na segunda etapa, Golubic venceu o primeiro game. Contudo, Bia Haddad retomou o controle do set, fazendo um 3/1. A suíça equilibrou novamente o jogo, mas a brasileira fechou em 6/4.
Bia Haddad se prepara para mais outro desafio no último Grand Slam do ano. Ela encara a grega Maria Sakkari, ex-top 3 do ranking mundial. A data e o horário do confronto ainda serão definidos pela organização.






