BBB20: veja conversa entre Prior e Neymar após paredão histórico

Após a votação recorde com mais de 1 bilhão de votos, o arquiteto foi o décimo a deixar a casa, mas já com um novo parceiro para a vida

Montagem Prior e NeymarReprodução/Instagram

atualizado 02/04/2020 18:25

Um dos primeiros atos de Felipe Prior ao deixar a casa do Big Brother Brasil 20 foi ir às redes sociais de Neymar agradecer o apoio. O craque do PSG encabeçou uma campanha entre jogadores de futebol para que o arquiteto permanecesse no reality, mas não foi o suficiente.

Após o paredão histórico com mais de 1 bilhão de votos, Prior deixou o BBB20, mas já com um novo parceiro para a vida. Nessa quarta-feira (01/04), o perfil do agora ex-BBB publicou uma conversa entre os dois.

“Ney, não consegui dormir muito até agora. Estou muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram, eu surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração. #teamprior”, agradeceu Prior.

Pouco mais de uma hora depois, Neymar respondeu o ex-participante e o convidou a presenciar uma partida do PSG ou da Seleção Brasileira.

“Boa, molecão! Parabéns pelo programa, foi fera demais, título era seu! Agora, bem-vindo ao mundo real e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco. Abraço, e quando quiser ir ver um jogo da Seleção ou do PSG, é só chamar”, respondeu o jogador.

Conversa entre Prior e Neymar
Felipe Prior publica troca de mensagens com Neymar

 

Vídeos
Últimas notícias