Zion Williamson é cotado para estrelar sequência de filme de Spike Lee

Jogador do New Orleans Pelicans é visto como protagonista ideal para segundo filme de He Got Game, que teve Ray Allen no papel principal

Zion WilliamsonTom Pennington/Getty Images

atualizado 22/05/2020 16:50

Lançado em 1998, o filme He Got Game figura na maioria das listas de películas favoritas dos fãs de basquete. A produção, dirigida por Spike Lee tem ninguém menos que Denzel Washington e Ray Allen como protagonistas e conta a história conflituosa entre o jogador Jesus Shuttlesworth, estrelado por Allen, e seu pai, vivido por Washington. Agora, é Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, que pode ganhar uma chance de protagonizar a sequência da produção.

Quem garante é o próprio Spike Lee. Em uma live no Instagram, o cineasta afirmou que já pensava em se reunir com Zion e Ray Allen antes da pandemia do novo coronavírus alterar a rotina e os planos no mundo.

“Nosso menino em Nova Orleans estava tentando falar com Ray (Allen) para dizer que quer estar no He Got Game 2. Ray e eu queremos ir a um jogo em casa do New Orleans. Ainda quero fazer isso. A história ainda está obscura na minha mente, mas o material é rico”, sentenciou Lee.

 

Vídeos
Últimas notícias