Só se fala nisso: LeBron James e Anthony Davis discutem final de Round 6

O jornalista Kyle Goon compartilhou um vídeo em que os dois atletas comentam sobre a série e o que faria no lugar do personagem principal

atualizado 13/10/2021 14:07

LeBron James e Anthony Davis LakersJohn McCoy/Getty Images

O jornalista Kyle Goon utilizou suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13/10), para compartilhar um vídeo dos bastidores da coletiva de imprensa do Los Angeles Lakers com LeBron James e Anthony Davis.

No vídeo postado no Twitter, é possível ver LeBron se levantando da mesa após responder algumas perguntas e passar por Davis, que comenta com o atleta sobre a nova série da Netflix, Round 6. (Cuidado com spoilers a seguir!).

Os dois afirmam que já conseguiram assistir a todos os episódios e James afirma: “No entanto, eu não gostei do final”. Anthony rebate que o último episódio seria um gancho para a próxima temporada.

LeBron James não pareceu convencido e declarou que o personagem principal da série teria ganhado dinheiro suficiente para ter um final diferente. “Entra no avião e vai ver sua filha, mano”, afirmou. Davis concorda e diz que “ficaria com o dinheiro e recuperaria minha esposa”.

Nas imagens, ainda é possível ouvir Goon, que filmou a interação, comentando que os jornalistas também conversavam sobre o assunto. O repórter disse, na postagem, que perdeu “brevemente o profissionalismo” devido à empolgação.

Veja o vídeo a seguir:

Vídeos
Últimas notícias