Sem astros em quadra, Nets batem os Lakers na abertura da pré-temporada da NBA

Os grandes nomes foram Malik Monk, com 15 pontos, Horton-Tucker (10 pontos), Kendrick Nunn (nove pontos) e Dwigth Howard (11 pontos)

atualizado 04/10/2021 10:44

Kevork Djansezian/Getty Image

Jogando fora de casa, o Brooklyn Nets bateu o Los Angeles Lakers por 123 a 97 em jogo que abriu a pré-temporada da NBA, disputado na noite de domingo. Ainda sem contar com suas grandes estrelas como Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving, a franquia de Nova York fez boa partida e bateu tranquilamente o time da Califórnia, que não contou com LeBron James e Russel Westbrook.

Além dos estrelados jogadores, outros nomes como Joe Harris, Patty Mills, Blake Griffin, pelos Nets, e Carmelo Anthony e Trevor Ariza, pelos Lakers, também foram poupados pelos treinadores, que aproveitaram a ocasião para dar minutos para outros atletas, que podem ser fundamentais nas rotações das equipes durante a temporada 2021-2022 da liga.

Jogando no ginásio Staples Center, em Los Angeles, os Lakers entraram em quadra com um quinteto formado por Kendrick Nunn, Kent Bazemore, Talen Horton-Tueker, Anthony Davis (único dos grandes astros em quadra) e DeAndre Jordan.

Davis atuou somente durante o primeiro quarto e marcou seis pontos, com uma assistência e um rebote. Os grandes nomes foram Malik Monk, com 15 pontos, Horton-Tucker (10 pontos, três assistências e quatro rebotes), Kendrick Nunn (nove pontos e sete rebotes) e Dwigth Howard (11 pontos e seis rebotes).

Os Nets tiveram Jevon Carter, Bruce Brown, DeAndre Bembry, LaMarcus Aldridge e Paul Millsap como os cinco que iniciaram o duelo, mas o grande destaque veio do banco de reservas. O ala-armador Cameron Thomas anotou 21 pontos, com duas assistências e quatro rebotes.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias