Policial é denunciado por exibir fotos dos restos mortais de Kobe

Caso ocorreu na Califórnia, e dono de bar foi responsável pela denúncia. Polícia de Los Angeles investiga o caso

atualizado 28/02/2020 18:13

TMZ/Reprodução

A morte do astro Kobe Bryant, ocorrida em 26 de janeiro, após um acidente de helicóptero na Califórnia continua rendendo desdobramentos. No mais recente episódio, policiais do estado onde o desastre ocorreu foram denunciados por mostrarem fotos do local da queda da aeronave. Alguns desses registros, inclusive, traziam imagens dos restos mortais do ex-jogador do Los Angeles Lakers. A informação foi publicada pelo portal norte-americano TMZ, o primeiro a noticiar a morte do ex-atleta.

Segundo o site, uma das denúncias teria partido de um bartender. Ele teria ouvido um policial tentando impressionar uma mulher no bar utilizando justamente as fotografias do acidente, que continham registros dos restos mortais do ex-camisa 24. Indignado, ele registrou uma ocorrência on-line contra o policial.

Ainda de acordo com o portal, fotos do acidente foram repassadas entre membros da subestação de Lost Hills, a primeira a atender a ocorrência do acidente. Segundo fontes do próprio TMZ, outros policiais do condado de Los Angeles também registraram imagens do local da queda em telefones celulares.

O xerife local informou ao TMZ apenas que “o caso está sendo investigado”.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias