metropoles.com

Beyoncé, Jordan e Shaq: os destaques do memorial para Kobe

Evento no Staples Center foi prestigiado por cerca de 20 mil pessoas, entre artistas e a nata do basquete

atualizado

Compartilhar notícia

O memorial feito para Kobe Bryant nessa segunda-feira, no Staples Center, contou com a presença de diversas celebridades e a nata do basquete, que fizeram uma despedida digna para um dos principais talentos do esporte.

Com o tema “Celebração à vida”, Kobe, Gianna Bryant e as outras sete vítimas do acidente de helicóptero ocorrido em 26 de janeiro, na região de Calabasas (Califórnia), foram lembradas. Confira os principais momentos:

Shows de Beyoncé, Alicia Keys e Christina Aguilera
Mais de 20 mil pessoas lotaram o Staples Center e logo foram brindados com uma apresentação de ninguém menos que Beyoncé. A estrela pop cantou Halo, uma das músicas preferidas de Kobe, segundo ela.

Após o discurso de Vanessa Bryant, o memorial contou com uma apresentação de Alicia Keys, que fez uma versão de Moonlight Sonata, de Beethoven. O evento ainda contou com uma performance de Christina Aguilera, que subiu ao palco após Shaq para cantar Ave Maria.

A emoção de Vanessa Bryant
Vanessa Bryant, a viúva de Kobe, fez o primeiro discurso da noite. Muito emocionada, ela falou primeiro sobre Gigi (“ela teria se tornado facilmente a melhor jogadora da WNBA”) e depois de Kobe, pedindo para que ela cuide da filha (“Vou cuidar da Natalia, da Bianka e da Capri por aqui. Ainda somos o melhor time. Amamos e sentimos a falta de vocês”).

Jordan renova o meme
Conhecido como um competidor feroz, Michael Jordan mostrou um lado mais carinhoso e fraternal ao falar de Kobe Bryant, seu “irmão mais novo”.

Jordan falou sobre a curiosidade de Kobe, as ligações na madrugada para pedir dicas sobre basquete, família e vida. Com lágrimas nos olhos, ele brincou que Kobe fará ele rever o seu famoso meme de Jordan chorando novamente.

Shaq emocionado
Shaquille O’Neal comparou a complicada, mas bem-sucedida parceria com Kobe com a dinâmica de trabalho de Paul McCartney e John Lennon.

Bem-humorado, Shaq também prometeu que ensinará as habilidades de Kobe para suas filhas, mas não sua própria técnica para lances livres.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?