Jogador da NBA joga celular de torcedor após xingamento contra a avó

Jusuf Nurkic, do Portland Trail Blazers, acabou sendo multado em 40 mil dólares. Torcedor teria xingado a mãe e avó do atleta

atualizado 22/03/2022 16:09

Jusuf Nurkic foi multado por arremessar celular de torcedorAbbie Parr/Getty Images

O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic, foi multado em 40 mil dólares por arremessar o celular de um torcedor com quem teve um desentendimento após a partida contra o Indiana Pacers. A decisão de multar o jogador foi decidida pela NBA nesta terça-feira (22/3). A publicou um comunicado sobre o caso.

Logo após o caso, muito se especulou sobre o que teria motivado a revolta do jogador de origem bósnia. Segundo o jornalista Chris Haynes, da Yahoo Sports, o torcedor teria xingado a mãe e a avó. Nurkic perdeu a avó em 2020 por Covid-19. Segundo a informação de Haynes, o rapaz teria xingado a mãe do jogador de “lixo” e a avó de “vadia”.

 

Veja o momento em que Jusuf confronta o torcedor, toma seu celular e o joga longe. Um segurança precisou intervir para que o desentendimento não fosse maior.

O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic, foi multado em US$ 40.000 por confrontar um torcedor na quadra, pegando o celular do torcedor e jogando na arquibancada, foi anunciado hoje por Byron Spruell, presidente de Operações da Liga. O incidente ocorreu após a derrota do Trail Blazers por 129 a 98 para o Indiana Pacers em 20 de março”, publicou a NBA.

Machucado, Jusuf está afastado das quadras. Ele fez 56 jogos e marcou 15 pontos. O Portland atualmente é o 12º colocado na Conferência Oeste, fora da zona de classificação para os playoffs.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias