metropoles.com

Após bate-boca na NBA, torcedora acusa LeBron James: “Senta aí, vadia”

O jogador do Los Angeles Lakers bateu boca com fãs do Hawks no último quarto da partida e os acusou de terem “bebido um ou dois copos”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
LeBron James discute com torcedora na NBA
1 de 1 LeBron James discute com torcedora na NBA - Foto: Reprodução

A vitória do Los Angeles Lakers sobre o Atlanta Hawks na noite dessa segunda-feira (1/2) contou com uma cena inusitada. Já no último quarto, o astro LeBron James bateu boca com torcedores à beira da quadra, que foram expulsos do ginásio na Geórgia. Após a partida, o camisa 23 explicou o desentendimento e insinuou que os fãs do time rival “já tivessem bebido um ou dois copos”.

“No fim de contas, estou feliz por ter os torcedores de volta aos ginásios. Tinha saudades desta interação, precisava dela, nós, como jogadores, precisamos de sentir esta relação. O que aconteceu foi uma troca de palavras entre dois homens adultos. Dissemos o que tínhamos a dizer e depois alguém (a esposa do torcedor) entrou em cena e também disse o que tinha a dizer. Não acho que tenha havido razão para mandá-los embora, mas talvez já tivessem bebido um ou dois copos”, afirmou LeBron James.

Nas redes sociais, LeBron voltou a falar sobre o assunto. Ele chamou a mulher da discussão de “Karen da primeira fila” e disse que ela estava “muito, muito brava”. Fãs do jogador do Lakers o responderam com um vídeo da torcedora apresentando sua versão sobre a discussão.

A versão da torcedora

Identificada como Juliana Carlos, a mulher explica que se manifestou para defender o marido, fã do Atlanta Hawks e que não gosta de LeBron. “Eu estava na minha, bebendo o meu vinho, me divertindo, quando ele disse alguma coisa ao meu marido. Eu levantei e disse: ‘Não fale com o meu marido'”, inicia a torcedora. “Ele olhou para mim e disse: ‘Senta aí, sua vadia’. Eu falei: ‘Não me chame de vadia. Saia daqui'”, continua a torcedora. Ela diz que os insultos continuaram de ambos os lados até que: “De repente, eu estou sendo expulsa. Desculpa, mas eu tenho bilhetes de primeira fila, paguei por eles!”, protesta.

Compartilhar notícia