James Harden é enviado para o Brooklyn Nets em megatroca com Houston

Victor Oladipo deixou Indiana e irá para Houston, em uma troca que envolveu quatro times

atualizado 13/01/2021 18:57

Bob Levey/Getty Images

Após as declarações de que a situação com o Houston Rockets não poderia ser consertada, a franquia agiu rápido e trocou o armador James Harden para o Brooklyn Nets na tarde desta quarta-feira (13/1). As informações são da repórter Ramona Shelburne, da ESPN.

A mega troca, pelo que se sabe até o momento, envolve quatro times. O Brooklyn Nets adquiriu James Harden; o Houston Rockets adquiriu quatro escolhas de primeiro round, quatro direitos de troca de escolha, Dante Exum e Rodion Kurucs, além de Victor Oladipo, do Indiana Pacers. O Cleveland Cavaliers fica com Jarrett Allen e Taurean Prince; e o Indiana Pacers adquire Caris LeVert, do Brooklyn Nets.

Desde que o Houston Rockets foi eliminado dos playoffs na temporada passada, a franquia passou por uma reviravolta. O gerente-geral, Daryl Morey, foi demitido, e Russell Westbrook pediu para ser trocado. James Harden também demonstrou insatisfação, perdendo os primeiros dias de treino com a equipe para participar da festa de aniversário de um rapper em Las Vegas e Atlanta.

Vídeos
Últimas notícias