Estrela dos Rockets não se apresenta para treinos após dias de festa

James Harden foi visto no aniversário de um rapper no último fim de semana e depois

atualizado 08/12/2020 12:15

Bob Levey/Getty Images

Os dias do Houston Rockets como candidato ao título da NBA parecem estar contados. Após a troca de Russell Westbrook por John Wall, agora é a vez do futuro de James Harden no Texas parecer incerto.

O armador ainda não se apresentou para os treinos de pré-temporada da franquia. No último fim de semana, o “Barba” foi visto em um aniversário do rapper Lil’ Baby em Las Vegas, quando deveria ter se reapresentado para treinos individuais. De acordo com fontes, ele teria avisado à franquia que estaria de volta “em breve”. No entanto, na segunda ele também não apareceu para os trabalhos coletivos e não teria dado explicações sobre o novo sumiço.

“É uma perda. Não há um cronograma até onde eu sei. Você quer que o seu melhor jogador esteja aqui. E há uma pequena janela de treinamentos. Tenho que ser honesto e entender que é um contratempo não ter um dos melhores jogadores da NBA aqui. É uma perda”, declarou Stephen Silas, novo treinador dos Rockets.

Harden, de acordo com o The Athletic, havia pedido para ser trocado e dois times apareceram como os principais interessados em seus serviços: Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. O armador também recusou uma extensão de contrato com o time no valor de R$ 270 milhões.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias