metropoles.com

Giannis Antetokounmpo volta a liderar Bucks em vitória

Time de Milwalkee bateu o atual campeão Toronto Raptors, em mais uma noite dominante do astro grego

atualizado

Compartilhar notícia

Stacy Revere/Getty Images
Toronto Raptors v Milwaukee Bucks
1 de 1 Toronto Raptors v Milwaukee Bucks - Foto: Stacy Revere/Getty Images

Grande nome da noite de sábado (03/11/2019) na NBA, Giannis Antetokounmpo fez 36 pontos, 15 rebotes, oito assistências e deus quatro tocos para levar o Milwaukee Bucks à vitória por 115 x 105 sobre o Toronto Raptors, no primeiro encontro entre as equipes desde a última final da Conferência Leste. Eric Bledsoe acrescentou 14 pontos e cinco assistências, e Khris Middleton e Brook Lopez fizeram 11 pontos cada para os Bucks, enquanto pelos Raptors Kyle Lowry foi o destaque, anotando 36 pontos.

O hábito dos Bucks de abrir grandes vantagens em determinado momento das partidas quase lhes custou o triunfo novamente. Assim, chegou a estar na frente por 36 x 17 no fim do primeiro quarto e 66 x 50 no intervalo e teve a vantagem ameaçada no quarto quarto.

No instante mais crítico, uma cesta de três pontos de Fred VanVleet – que terminou com 12 pontos e sete assistências – deixou o placar em 107 x 103 ainda com 2min24 de jogo. No fim, graças ao visível cansaço de Lowry, os Bucks conseguiram segurar a vitória por dez pontos de diferença.

Já o Philadelphia 76ers, do armador brasileiro Raulzinho – chegou a entrar em quadra e fez quatro pontos, dois rebotes e duas assistências – , superou a ausência suspenso Joel Embiid e o Portland Trail Blazers na noite de sábado, permanecendo como o único time invicto da NBA ao triunfar por 129 x 128 em jogo emocionante. A partida só foi decidida no último segundo, com arremesso de três pontos do turco Furkan Korkmaz que deu à equipe sua quinta vitória na temporada.

Outro brasileiro da NBA, Bruno Caboclo, foi ainda mais discreto na derrota de seu Memphis Grizzlies, em casa, para o Phoenix Suns por 114 x 105. O ala-pivô jogou apenas por cinco minutos e saiu de quadra sem pontuar. Devin Booker foi o dono da partida pelo Suns, fazendo 21 pontos, três vezes da marca dos três pontos.

Em Oklahoma, o City Thunder, que só havia vencido uma vez, finalmente voltou a fazer sua torcida sorrir, com Shai Gilgeous-Alexander marcando 23 pontos e ajudando significativamente na tarefa para superar o New Orleans Pelicans, que também colecionava apenas uma vitória, por 115 x 104.

Desfalcado de suas estrelas D’Angelo Russell, Draymond Green, Klay Thompson e Stephen Curry, o Golden State Warriors, por sua vez, caiu diante do Charlotte Hornets por 93 x 87. Dwayne Bacon, do Charlotte, e Eric Paschall, dos Warriors, cada um com 25 pontos, foram os maiores pontuadores da noite em San Francisco.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?