Coronavírus: infectado, Donovan Mitchell fala sobre seu estado

Estrela do Utah Jazz testou positivo para Covid-19 horas após seu companheiro Rudy Gobert

atualizado 16/03/2020 22:06

Em entrevista para o programa Good Morning America, Donovan Mitchell falou sobre seu estado de saúde. A estrela do Utah Jazz testou positivo para o Covid-19 horas após o mesmo ter acontecido com seu companheiro, Rudy Gobert, o que motivou a NBA a suspender a temporada 2019/20.

“Eu não tenho nenhum sintoma. Eu poderia andar na rua e, se não fosse de conhecimento público, você não saberia que eu estou doente”, afirmou.

“Eu acho que essa é a parte mais assustadora do vírus. Você pode parecer bem, estar bem, mas você nunca sabe com quem você está falando”.

Além de Mitchell e Gobert, Christian Wood, do Detroit Pistons, também testou positivo para o vírus.

“No momento, o mais importante é permanecer isolado e quieto. Eu não tenho sintomas, o que é uma situação singular. Eu digo para as pessoas que, se eu tivesse que disputar uma série de playoffs amanhã, eu estaria pronto. É uma bênção eu estar assim”, finalizou o atleta, que tem passado o tempo jogando videogame e vídeos de seus melhores lances.

De bem com o companheiro

Rudy Gobert, o primeiro jogador da NBA a ser diagnosticado com o coronavírus, foi filmado ironizando a situação e há relatos de que seu comportamento foi inconsequente, dias antes da confirmação de que estava infectado. Quando perguntado como está sua relação com o pivô hoje, Donovan Mitchell admitiu que levou um tempo para que ele se acalmasse, mas que está feliz de que ambos estão bem.

Vídeos
Últimas notícias