Armador da NBA leva garrafada em clube de strip e fica cheio de sangue

Sterling Brown, do Houston Rockets, se envolveu em confusão dentro de um estabelecimento em Miami, nos Estados Unidos, e levou a pior

atualizado 29/04/2021 11:56

Sterling Brown cheio de sangue após garrafada em clube de strip -NBAReprodução/Twitter

O armador Sterling Brown, do Houston Rockets, se envolveu em confusão dentro de um clube de strip em Miami, nos Estados Unidos. As imagens divulgadas pela polícia local mostram o jogador da NBA completamente ensanguentado depois de levar uma garrafada.

O vídeo compartilhado nas redes sociais – silenciado pela polícia devido à investigação – mostra ainda Kevin Porter Jr., companheiro de equipe de Brown, em discussão com os agentes de segurança. Aparentemente, ele não gosta do gesto do policial em relação ao colega de time.

O caso ocorreu no último domingo, mas só ganhou repercussão no fim da semana com a divulgação das imagens. O Houston Rockets se pronunciou oficialmente sobre o caso. “Ele (Brown) não tinha conhecimento prévio ou interação com os agressores”, informou o comunicado. A equipe da NBA também destacou que Brown estava afastado dos treinos, devido à fase de recuperação de uma lesão no joelho.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias