Após anotar 50 pontos em decisão da NBA, Giannis “curte a vida adoidado”

Grego foi o principal personagem da série que deu o primeiro título ao Milwaukee Bucks após 50 anos

atualizado 21/07/2021 15:46

Justin Casterline/Getty Images

Quando você marca 50 pontos, pega 14 rebotes e ajuda a sua equipe a conquistar um título que não vinha há 50 anos, você tem o direito de curtir o momento da forma que quiser. E é isso que Giannis tem feito após ser o principal personagem da vitória do Milwaukee Bucks sobre o Phoenix Suns, resultando no título da NBA da temporada 2020-21.

Soltinho, Giannis começou as merecidas celebrações logo depois do fim do jogo, em uma improvisada live com o irmão Thanasis, que não pôde participar da partida por estar cumprindo os protocolos da liga contra a Covid-19. Após trocas de parabéns e juras de amor, Giannis ameaçou ir até o quarto de hotel onde o irmão cumpre quarentena. Thanasis, desesperado, pediu que o jogador não fizesse isso e avisou que não abriria a porta.

Depois, ao receber o prêmio de MVP das Finais e o Larry O’Brien, de campeão da NBA, Giannis mostrou que os dias daquelas entrevistas tímidas, de fala mansa e inglês incerto ficaram para trás. Se dirigindo ao fiel escudeiro Khris Middleton, Antetokounmpo não hesitou em mandar um “we fucking did it” (nós conseguimos, porra, em tradução livre) ao vivo, para desespero dos censores e da família tradicional americana.

Giannis tem brilhado também nas coletivas de imprensa durante as Finais. Com respostas sinceras, reflexivas e inteligentes, o grego mostrou ao mundo seu lado mais humano que, claro, esteve em total destaque, também na conversa pós-Jogo 6. “Eu poderia ter ido para um supertime, fazer minha parte e vencer um título. Mas esta é a forma mais difícil, e nós conseguimos”, declarou.

E as celebrações continuaram nesta quarta-feira. Dirigindo pela cidade, com o troféu Larry O’Brien sempre ao seu lado, Giannis fez a festa com os moradores de Milwaukee. Na hora de abastecer as energias, parou em uma lanchonete e pediu sugestivos 50 pedaços de nuggets.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias