Avião particular de Neymar faz pouso não programado em Boa Vista (RR)

A caminho de São Paulo, o avião particular do jogador foi submetido a um pouso forçado devido a problemas no para-brisa da aeronave

atualizado 21/06/2022 14:35

Reprodução

O avião particular de Neymar Jr teve que fazer um pouso não programado no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, nesta terça-feira (21/6). De acordo com a ESPN, a aeronave saiu de Las Vegas e seguia para São Paulo, após uma parada em Barbados, ilha localizada na região do Caribe.

 

Além do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos também estavam a bordo e passam bem. Eles permanecerão em Boa Vista até retomarem a viagem rumo a São Paulo.

O pouso não programado foi necessário devido a um problema no para-brisa do avião. Para evitar uma possível despressurização, o piloto desviou a rota original e pousou na capital de Roraima por volta das 2h desta terça-feira.

A aeronave é um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008, que pertence à Neymar Sport E Marketing, e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

Momentos depois do pouso da aeronave, a assessoria do jogador se manifestou sobre o incidente. Confira a nota:

“Comunicamos a todos:

Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido.
Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.”

O craque brasileiro estava nos Estados Unidos de férias e, segundo a ESPN, é aguardado ainda nesta terça-feira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias