Se preparando para filme de F1, Brad Pitt faz laboratório em corrida

O longa contará com pilotos e equipes reais. Brad Pitt fará o papel de um piloto veterano que orienta um jovem promissor

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Dan Istitene – Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Brad Pitt com equipe de mecânicos - Metrópoles
1 de 1 Brad Pitt com equipe de mecânicos - Metrópoles - Foto: Dan Istitene – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

O GP dos Estados Unidos, que aconteceu nesse domingo (23/10), ficou marcado pela presença de inúmeras celebridades. Dentre elas, Brad Pitt fez questão de aparecer por um motivo além das pistas: o ator planeja fazer um filme sobre a Fórmula 1.

Pitt aproveitou a corrida para visitar o paddock e cumprimentar fãs que estavam o local. Entretanto, o vencedor de dois Oscars não respondeu as perguntas dos jornalistas. O objetivo do ator, que esteve no circuito durante todo o final de semana, foi conhecer um Grande Prêmio de perto.

O astro também foi flagrado com vários pilotos. Um deles, o espanhol Fernando Alonso, fez questão de compartilhar o encontro em suas redes sociais.

O plano de Brad Pitt é interpretar o papel de um piloto veterano que orienta um jovem promissor. O filme vai ao ar na Apple TV e será dirigido por Joseph Kosinski, que dirigiu a última versão de Top Gun, Maverick. O título provisório do filme é Fórmula 1.

O longa terá a participação de pilotos, equipes e patrocinadores reais, para criar uma ligação maior entre o público e a história.

“Haverá muita coisa acontecendo no próximo ano, e é emocionante porque todas as equipes estarão envolvidas, os pilotos, todos”, afirmou Stefano Domenicali, CEO da F1, ao Motorsport.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?