metropoles.com

Se preparando para filme de F1, Brad Pitt faz laboratório em corrida

O longa contará com pilotos e equipes reais. Brad Pitt fará o papel de um piloto veterano que orienta um jovem promissor

atualizado

Compartilhar notícia

Dan Istitene – Formula 1/Formula 1 via Getty Images
Brad Pitt com equipe de mecânicos - Metrópoles
1 de 1 Brad Pitt com equipe de mecânicos - Metrópoles - Foto: Dan Istitene – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

O GP dos Estados Unidos, que aconteceu nesse domingo (23/10), ficou marcado pela presença de inúmeras celebridades. Dentre elas, Brad Pitt fez questão de aparecer por um motivo além das pistas: o ator planeja fazer um filme sobre a Fórmula 1.

Pitt aproveitou a corrida para visitar o paddock e cumprimentar fãs que estavam o local. Entretanto, o vencedor de dois Oscars não respondeu as perguntas dos jornalistas. O objetivo do ator, que esteve no circuito durante todo o final de semana, foi conhecer um Grande Prêmio de perto.

O astro também foi flagrado com vários pilotos. Um deles, o espanhol Fernando Alonso, fez questão de compartilhar o encontro em suas redes sociais.

O plano de Brad Pitt é interpretar o papel de um piloto veterano que orienta um jovem promissor. O filme vai ao ar na Apple TV e será dirigido por Joseph Kosinski, que dirigiu a última versão de Top Gun, Maverick. O título provisório do filme é Fórmula 1.

O longa terá a participação de pilotos, equipes e patrocinadores reais, para criar uma ligação maior entre o público e a história.

“Haverá muita coisa acontecendo no próximo ano, e é emocionante porque todas as equipes estarão envolvidas, os pilotos, todos”, afirmou Stefano Domenicali, CEO da F1, ao Motorsport.

Compartilhar notícia