Recuperado da Covid, Vettel volta à F1 no Grande Prêmio da Austrália

Piloto alemão perdeu as duas primeiras corridas do ano por testar positivo para a doença. Anúncio foi feito pela Aston Martin

atualizado 31/03/2022 9:38

Sebastian Vettel está de volta depois de se recuperar da Covid-19Eric Alonso/Getty Images

A Aston Martin anunciou nesta quinta-feira (31/3) que Sebastian Vettel retornará a equipe durante o Grande Prêmio da Austrália que acontece entre os dias 8 e 10 de abril. O alemão perdeu as duas primeiras provas do ano por ter testado positivo para Covid-19.

Vettel foi diagnosticado com Covid na semana de estreia da temporada no Bahrein. Na semana seguinte, com a prova da Arábia Saudita, o piloto da Aston Martin permaneceu ausente. Para o lugar do tetracampeão a escuderia britânica escolheu Nico Hulkenberg, que acabou terminando as provas em 17º e 12º lugar, respectivamente.

A equipe comunicou o retorno do piloto em suas redes sociais.

 

Depois de terminar a última temporada na 7ª colocação, a Aston Martin é uma das equipes que ainda não conseguiu pontuar em 2022.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias