metropoles.com

“Mostraria a porta pra ele”, diz Eddie Jordan, ex-chefe de equipe, sobre Hamilton

Segundo a imprensa europeia, há algumas divergências entre a Mercedes e Hamilton

atualizado

Compartilhar notícia

Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images
Lewis Hamilton
1 de 1 Lewis Hamilton - Foto: Xavier Bonilla/NurPhoto via Getty Images

A renovação do inglês Lewis Hamilton com a Mercedes ainda não aconteceu e ameaça se tornar uma novela. E, como em uma novela, atrai comentários de pessoas que não estão diretamente relacionadas ao assunto como Eddie Jordan, ex-chefe de equipe da Fórmula 1 e atualmente comentarista na TV inglesa, que afirmou que agiria diferente do que a escuderia alemã vem fazendo.

“Aparentemente, as partes discordam sobre os termos. Acabo de escutar que Lewis quer mais que a Mercedes está disposta a pagar É, também, sobre dividir a receita da equipe e ter um papel de influência no Grupo Mercedes”, comentou, garantindo ter boas fontes e ainda conversar com Bernie Ecclestone.

“Se eu fosse o chefe da Daimler (empresa-matriz da Mercedes), mostraria a porta da casa pra ele. Você guia nos nossos termos ou vai embora. Diria a ele o que Bernie Ecclestone disse após a morte de Ayrton Senna. Ainda que Bernie estivesse chocado e triste, como todos os outros, foi o primeiro a recuperar a compostura e falar ‘Agora parem de choro: todo mundo é substituível’. Lewis já deveria saber disso neste ponto”, afirmou Jordan, cuja equipe, que levava o seu sobrenome, ficou na Fórmula 1 entre 1991 e 2005.

Segundo a imprensa europeia, há algumas divergências entre a Mercedes e Hamilton. Enquanto o heptacampeão mundial deseja mais de um ano de contrato e o valor de 45 milhões de euros (R$ 287 milhões), a equipe não estaria disposta a atender esses pedidos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?