Ex-chefe da Fórmula 1 critica modo como Hamilton age e se veste

"Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia. Bastava olhar para Schumacher e Piquet para saber o que faziam", comentou Ecclestone

atualizado 08/10/2020 16:25

Lewis Hamilton roupasMike Marsland/Getty Images for Tommy Hilfiger, Dan Istitene - Formula 1/Formula 1 via Getty Images e Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1, criticou Lewis Hamilton e as opiniões abordaram desde o trabalho do piloto até o modo dele se vestir. Os comentários começaram após o britânico ficar perto de bater o recorde de Michael Schumacher.

“Basta ver a maneira que Hamilton se veste. Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia. Bastava olhar para Schumacher e Piquet para saber o que faziam. Estavam vestidos para o papel”, disse Ecclestone.

O ex-diretor comentou também as conquistas do piloto da Mercedes, dizendo que o mérito não é 100% dele. “Schumi dirigia sozinho. Já Hamilton recebe ajuda de pessoas que o auxiliam na questão de pressão dos pneus e velocidade nas curvas”, ressaltou.

“Você não pode dizer nada de ruim sobre Lewis, não se pode dizer que ele não é bom. A questão não é essa.”

No próximo domingo (11/10), no GP de Eifel, na Alemanha, Hamilton poderá se tornar o maior vencedor da história da Fórmula 1.

Vídeos
Últimas notícias