Argentino Santiago Ponzinibbio leva Maradona ao UFC em homenagem

O lutador, que não sobe ao octógono há dois anos, ergueu uma faixa com o nome do ídolo argentino durante pesagem para o evento deste sábado

atualizado 15/01/2021 11:40

Santiago PnzibbioJeff Bottari/Zuffa LLC

Conhecido como “gente boa”, o lutador argentino Santiago Ponzinibbio surpreendeu ao subir na balança para o UFC Holloway x Kattar, que ocorre neste sábado (16/1), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Após bater o peso da categoria, ele posou para a tradicional foto da encarada com uma faixa com o nome de Maradona, ídolo da Argentina, que morreu em novembro de 2019.

Surpreso com a homenagem, o adversário, o chinês Li Jingliang, também ajudou a esticar a faixa que dizia “Eterno”. Ponzinibbio mostrou estar contente com seu retorno ao octógono. Ele não luta há dois anos por conta de lesões. O último combate foi em novembro de 2018, quando nocauteou no norte-americano Neil Magny, no quarto round. O argentino está invico há sete lutas no UFC.

Curiosamente, o adversário deste sábado vem de derrota, justamente para Neil Magny. O combateu foi realizado em março de 2020. Antes do revés, o chinês ostentava três vitórias consecutivas.

Vídeos
Últimas notícias