Martyna Trajdos recebendo tapas do treinador

Aquecimento bruto: técnico dá tapas em judoca alemã e chama a atenção

Martyna Trajdos afirma que ritual pré-luta foi escolha dela e já é tradição entre ela e o técnico Claudiu Pusa

atualizado 27/07/2021 15:06

Martyna Trajdos recebendo tapas do treinadorReprodução

Uma cena na disputa do judô feminino até 63 kg chamou a atenção das redes sociais. Antes de entrar no tatame em Tóquio, a judoca alemã Martyna Trajdos recebe uma forte chacoalhada de seu treinador, que a segura pelo kimono, e na sequência leva dois tapas no rosto. A motivação bruta chamou a atenção das redes sociais e o vídeo viralizou.

Para tranquilizar os internautas, Martyna utilizou o Instagram para tranquilizar os seguidores que passaram a questionar o método agressivo adotado pelo técnico Claudiu Pusa antes da luta contra a húngara Szofi Ozbas.

”Parece que não foi forte o suficiente… Eu gostaria de ter virado notícia por outro motivo hoje. Como eu já disse, este é o ritual que eu escolhi antes da competição. Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero que ele faça para me aquecer para a luta”, explicou a judoca.

 

 

Martyna foi derrotada Szofi na fase de 32 avos da disputa. A medalha de ouro na categoria acabou com a francesa Clarisse Agbegnenou. Tina Trstenjak, da Eslovênia garantiu a prata e as medalhas de bronze ficaram com Catherine Beauchemin-Pinard, do Canadá e  Maria Centracchio, da Itália.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias