Após prisão, Jon Jones se pronuncia pela primeira vez

Lutador do UFC foi detido na última sexta-feira (24/9) e foi solto após pagar fiança

atualizado 29/09/2021 9:22

Chris Unger/Zuffa LLC

Do hall da fama para a prisão, a última semana de Jon Jones foi uma montanha-russa de emoções. Após ser detido por violência doméstica e “tampering”, o lutador se pronunciou pela primeira vez.

Em seus stories do Instagram, ele se arrependeu de suas atitudes e prometeu mudar. “Eu tenho muito trauma em consumir álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue mais lidar com isso. Eu vou deixar o álcool no meu passado para sempre”, disse ele.

A foto postada por Jon “Bones” Jones foi tirada enquanto o atleta malhava “Agora é hora de trabalhar mais duro do que nunca. Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já aconteceu na minha vida. O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem. De volta para os trilhos”, completou.

Após pagar fiança de R$ 43 mil, o lutador foi liberado pela polícia. Porém, ele ainda terá que se apresentar no dia 26 de outubro para uma audiência.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias