Após polêmica com Diogo Jota, Luis Díaz deve deixar o Liverpool

Luis Díaz viralizou nas redes sociais após aparecer em festa com influencers na Colômbia durante velório de Diogo Jota

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Liverpool FC/Liverpool FC via Getty Images
Foto colorida de Luis Díaz, do Liverpool - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Luis Díaz, do Liverpool - Metrópoles - Foto: Liverpool FC/Liverpool FC via Getty Images

Após ser visto em festa durante velório de Diogo Jota, o futuro de Luis Díaz deve ser bem longe de Liverpool. De acordo com o jornal alemão Bild, o colombiano aceitou a proposta do Bayern de Munique.

O Liverpool pede 80 milhões de euros (cerca de R$ 515,46 milhões na cotação atual). Os Bávaros buscam um reforço para suprir a saída de Leroy Sané, que assinou com o Galatasaray.

O ponta também foi procurado pelo Barcelona, mas as negociações com o Bayern estão em estágio mais avançado.

Após polêmica com Diogo Jota, Luis Díaz deve deixar o Liverpool - destaque galeria
3 imagens
Jogador é astro da seleção da Colômbia.
Após polêmica com Diogo Jota, Luis Díaz deve deixar o Liverpool - imagem 3
Após polêmica com Diogo Jota, Luis Díaz deve deixar o Liverpool - imagem 1
1 de 3

Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo
Jogador é astro da seleção da Colômbia.
2 de 3

Jogador é astro da seleção da Colômbia.

Gabriel Aponte/Getty Images
Após polêmica com Diogo Jota, Luis Díaz deve deixar o Liverpool - imagem 3
3 de 3

Marc Atkins / Getty Images

Polêmica com Diogo Jota

  • Luis Díaz, atacante do Liverpool, não compareceu ao funeral de Diogo Jota, companheiro de equipe que faleceu na quinta-feira (3/7), aos 28 anos, após trágico acidente de carro. O jogador de foi visto em festa privada na Colômbia.
  • Na sexta-feira (4/7), dia do velório de Diogo Jota, um grupo de influenciadores, como Everth Murillo e JHDELACRUZ777, publicou vídeos em clima festivo com o Díaz.
  • O Liverpool mandou uma escala para todos jogadores. A viagem de Díaz demoraria cerca de 24h com trajeto Barranquilla, Bogotá e Lisboa. No sábado (5/7), companheiros de Liverpool como Van Dijk e Robertson compareceram ao funeral.
  • Vale lembrar que, em outubro de 2023, Diogo Jota homenageou Luis Díaz, que teve os pais sequestrados. Devido ao ocorrido, o ponta-esquerda não foi relacionado para jogo contra o Nottingham Forest.
  • O português fez o primeiro gol da vitória por 3 x 0 e ergueu a camisa de Luis Díaz em Anfield.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?