Após bolada na testa em torneio de golfe, fã fica ensanguentado e recebe atendimento

Hideki Matsuyama, do Japão, errou sua tacada durante um torneio em Las Vegas e acabou acertando um dos espectadores do evento

atualizado 14/10/2021 18:03

Fã de golf toma bolada na cabeçaReprodução/ Twitter

O golf é um esporte sem contato entre os competidores, e teoricamente, muito seguro para a integridade física de quem pratica. No entanto, nesta semana a segurança dos espectadores foi colocada em dúvida. Durante o CJ CUP, realizado em Las Vegas nos Estados Unidos, um fã foi acertado na testa por uma bolinha após tacada de um dos competidores.

Após uma tacada errada de Hideki Matsuyama, do Japão, a bolinha acabou voando e acertando em cheio a cabeça de Robert, que precisou ir até o hospital e receber atendimento médico.

Ao perceber o ocorrido, o golfista que é campeão do Masters de 2021 foi até Robert para pedir desculpas pelo acidente. Matsuyama deu uma luva autografada para o espectador. O fã pediu para que o golfista prosseguisse com a disputa.

 

Em entrevista ao site americano “TMZ”, Robert  contou que precisou levar seis pontos na cabeça. Ele afirmou ter ficado tonto ao ser atingido pela bolinha, e logo seu rosto ficou coberto por sangue.

Para cobrir as despesas médicas, Robert abriu uma vaquinha virtual, o objetivo é arrecadar 15 mil dólares.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias