Mini Seu Lunga! Menino do Piauí faz rir sendo “bruto” em canal

“O Menino Mais Ignorante do Mundo”, Manoel da Silva Junior tem feito sucesso com suas aparições em vídeos feitos junto do primo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 24/04/2019 13:30

Seu Lunga se tornou uma lenda nordestina pela fama de ranzinza e pelas respostas ácidas que dava para as pessoas. Na cidade piauiense de Isaías Coelho, a 415 quilômetros de Teresina, um garoto de 12 anos parece ter incorporado o espírito do famoso (e bruto) repentista.

Manoel da Silva Junior tem feito sucesso com suas aparições em vídeos feitos com o primo, Marcos Sousa. Nas imagens, o menino responde as perguntas de Marcos de uma forma nada singela, o que garantiu a ele o apelido de “O Menino Mais Ignorante do Mundo”. As réplicas de Manoel fizeram tanto sucesso no aplicativo Vigo Vídeo que a dupla viu a conta bombar e, em quatro meses, o perfil “Super Comédia” alcançou mais de 78 mil seguidores.

“A gente já tinha o costume de fazer brincadeiras assim, então decidimos filmar pelo celular mesmo e postar no app. Não imaginávamos que aquilo fosse viralizar e que a diversão seria esse sucesso. Então, por causa do engajamento que tivemos, decidimos continuar com o projeto”, comenta Marcos, que tem 22 anos e é trabalhador rural. O humor, apesar da aparente rispidez, é inocente e esse talvez seja o segredo dos dois.

Um exemplo? Se liga neste diálogo:

“Oi Junior, você está lavando a moto?”, questiona o adulto.
“Não, estou regando para ver se vira um carro”, responde o menino.

Com a repercussão, os primos decidiram explorar o YouTube, publicando compilados com as melhores produções. Pelo jeito, o sucesso também os acompanhou por lá. Há vídeos com mais de 7 milhões de visualizações, e o canal já tem quase 300 mil inscritos.

“Agora eu sou reconhecido nas ruas do meu bairro e na escola. As pessoas pedem para tirar foto comigo, para eu fazer uma piada e dizem que são meus fãs. Não esperava ficar famoso, mas é muito legal esse prestígio”, diz Junior, que se inspira, claro, em Whindersson Nunes, piauiense que é, atualmente, um dos maiores youtubers do mundo.

Últimas notícias