Kevin Spacey faz vídeo de Natal como personagem de House of Cards

O ator compartilhou um vídeo parecido em 2018, no qual mencionou as acusações de assédio sexual que destruíram sua carreira em 2017

Reprodução do YouTube

atualizado 24/12/2019 16:23

Ninguém pediu, mas o ator Kevin Spacey compartilhou um vídeo inesperado e bizarro de Natal. No clipe de um minuto, intitulado KTWK, o ator aparece como seu personagem da série House of Cards, Francis (ou Frank) J. Underwood.

“Você não achou que eu iria perder a oportunidade de te desejar um feliz Natal, achou?”, questiona Spacey, cujo personagem morreu na temporada final da série.

O ator compartilhou um vídeo parecido em 2018, no qual mencionou as acusações de assédio sexual que destruíram sua carreira em 2017. Em outubro, o procurador distrital de Los Angeles encerrou um dos casos após o acusador falecer, mas ainda há mais de uma dúzia de acusações contra Spacey sendo investigadas.

No vídeo, ele pede bondade no novo ano, com uma estranha ameaça: “Da próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você pode atacar. Mas você também pode se segurar e fazer o inesperado: você pode matá-los com gentileza”.

Spacey tem se ausentado das redes sociais desde o vídeo do ano passado. Como foi indicado em KWTK, ele é um pária da indústria de entretenimento. Desde as acusações, o ator conhecido pelo seu trabalho em Beleza Americana (1999) e Os Suspeitos (1995) tem sido mantido fora dos estúdios.

Últimas notícias