Kevin Spacey grava vídeo com a própria versão final de House of Cards

O ator reviveu seu personagem, Frank Underwood, questionando o final dado à série da Netflix

YouTube/ReproduçãoYouTube/Reprodução

atualizado 25/12/2018 19:26

Kevin Spacey, ator acusado por três pessoas de abuso sexual, rompeu o silêncio nesta véspera de Natal de maneira inusitada. Em seu canal no YouTube, ele reencarnou seu personagem de House of Cards, Frank Underwood. Conversando com a câmera, o artista discorreu sobre os crimes de seu personagem… ou seriam dele mesmo?

“Eu te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes, te choquei com minha honestidade, mas principalmente, te desafiei e te fiz pensar. E você confiou em mim, mesmo sabendo que não deveria”, provocou o ator, com o tradicional olhar para a câmera que marcou a estética de House of Cards. Spacey afirmou ainda que sofreu um processo de impeachment sem julgamento. “Você não acreditaria no pior sem provas, não é? Não correria para julgar sem ter os fatos, certo?”, questionou.

Spacey aproveitou para classificar o final da série como insatisfatório e questionou se o espectador havia visto seu corpo durante o funeral. Apesar de o ator estar no personagem em todo o vídeo, em diversos momentos, a fala dele pode ser interpretada como uma resposta às acusações de abuso. “Se eu e você aprendemos algo nesses últimos anos é que, na arte e na vida, nada deveria estar fora de cogitação”, afirmou.

Veja o vídeo:

Últimas notícias