Felipe Neto detona ministros de Bolsonaro e Carlinhos Maia

O youtuber chamou Damares, Abraham Weintraub e Ernesto Araújo de "radioativos"

Reprodução/Twitter

atualizado 04/01/2020 13:10

O youtuber Felipe Neto aproveitou a tensão envolvendo Estados Unidos e Irã para fazer críticas aos ministros do governo de Jair Bolsonaro (Sem partido). Em discussão no Twitter, ele chamou Damares Alves, Ernesto Araújo e Abraham Weintraub de radioativos. Sobrou crítica até para o influencer Carlinhos Maia.

“Pode não ter nuclear, mas radioativo tem muito”, escreveu Felipe Neto em comentário sobre Bolsonaro ter falado que Brasil não opinaria sobre o conflito por não ter “poderio nuclear”. O youtuber continuou: “Só mandar a Damares, Ernesto Araujo, Weintraub e Carlinhos Maia pro lugar que todo mundo morre de câncer”.

Reprodução

Felipe Neto comentou a declarção de Bolsonaro, em entrevista ao jornalista Datena, de que o Brasil não iria opiniar no embate entre Estados Unidos e Irã. Segundo o chefe do executivo, o país “não tem forças armadas nucleares para poder dar opinião tranquilamente sem sofrer retaliações”.

0

Estados Unidos e Irã estão em conflito após um ataque ordenado por Donald Trump que resultou na morte do general iraniano Qasem Suleimani.

Últimas notícias