Em entrevista, Carlinhos Maia revela ter se achado unânime na web

"Achei e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava", relatou o digital influencer

atualizado 27/12/2019 11:22

Reprodução / UOL

Carlinhos Maia é um dos influencers digitais mais seguidos do país. Somando mais de 16 milhões de seguidores, o alagoano falou sobre os altos e baixos que teve em 2019 em entrevista ao Blog do Leo Dias. Além disso, explicou o que sentiu, de fato, ao revelar que é gay para o Brasil.

Quando Leo Dias perguntou se ele achava que era unanimidade, o mesmo respondeu: “Achei e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Pensei: ‘está tudo okay, não vejo uma crítica, não vejo nada’. Até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas vieram depois disso aí”, disse Carlinhos.

0

Em seguida, o influencer relatou que as primeiras críticas vieram da comunidade LGBT. “A crítica pesada, que veio forte, foi a dos gays. Veio a questão de me assumir, e eu fiquei impressionado como foi grande a repercussão. Todo mundo ficou: ‘Nossa, ele se assumiu e vai casar e tal’”, contou ao Blog do Leo Dias.

Durante o bate-papo, Leo Dias perguntou se ele achava que dizer “sou um gay homem” foi um erro na época. “Hoje, depois de ter estudado, de ter conversado e tal, concordo que foi um erro. Eu já tinha falado em outras entrevistas que não era bem assim, que eu estava me desconstruindo, entendendo mais e sabendo como é. Não é fácil, sabe?!”, relatou o alagoano .

Últimas notícias