Yasmin Brunet abre o jogo sobre a vida sexual com Gabriel Medina

Em entrevista ao programa Altas Horas, Yasmin Brunet diz que não é adepta de nenhum esporte e que a vida sexual está quente "até demais"

atualizado 06/06/2021 12:24

Gabriel Medina e Yasmin bRUNETReprodução/Instagram

O casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina participou, no último sábado (5/6), do programa Altas Horas, da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman. Além de falar sobre surfe, esporte praticado por Medina, o comunicador decidiu pregar uma peça na modelo.

Inicialmente, Groisman perguntou se ambos estavam treinando, sem mencionar o quê. Em seguida, Yasmin respondeu que só Gabriel, por entender que o questionamento era sobre o assunto surfe. “Ele sempre. Ele não para de treinar nunca. Tô pensando em voltar um pouquinho”, disse a esposa de Medina.

A atriz revelou que o marido tentou ensiná-la a surfar, mas pontuou, no entanto, não ter tido sucesso ao tentar ficar em cima da prancha. Disse que, hoje, prefere apenas ficar vendo Medina pegar ondas.

Serginho, então, brincou: “É que esse assunto começou no outro bloco” – lembrando os convidados sobre o papo com o casal de cantores sertanejos Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, parceira de Maraisa, que responderam perguntas sobre ter filhos.

Yasmin caiu na risada com a trollada e confirmou que eles andam praticando até demais. “Ah, Serginho, você pergunta sobre treinamento, e pensei o óbvio. Esse outro treinamento sempre, muito. Acho que demais.”

Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina iniciaram o relacionamento no começo da pandemia do novo coronavírus. Eles se casaram em janeiro deste ano, em cerimônia no Havaí.

Últimas notícias