Web critica samba no pé de Gabi Martins, musa da Vila Isabel: “Cadê?”

Internautas criticaram a falta de gingado da ex-BBB, que tem tido aulas de dança para se aperfeiçoar para o Carnaval

atualizado 15/01/2022 11:46

Gabi Martins sambando

A semana não está fácil para Gabi Martins. Além do relacionamento com Tierry ter chegado ao fim mais uma vez, a ex-BBB está lidando com criticas pesadas após ter sido filmada sambando como musa da Vila Isabel. Apesar de ter avisado que ainda está tendo aula de dança para se aperfeiçoar, os internautas não perdoaram a falta de gingado da moça.

“Gente a Gabi Martins é linda, mais ela pagou mico na Vila Isabel sambando, vocês viram ? Tadinha, ela não sabe sambar”, comentou uma internauta. “Gabi Martins sambando parece eu fazendo as dancinhas do TikTok”, comentou outra. “Acabei de ver um vídeo da Gabi Martins sambando e gostaria muito de voltar no tempo pra eu ‘desver’ isso”, criticou uma terceira.

0

Gabi Martins foi apresentada como nova musa da Vila Isabel para o Carnaval 2022 em evento na quadra da escola nesta quinta-feira(13/1). Anunciada um dia antes, a ex-BBB fará companhia a Sabrina Sato, Rainha de Bateria da escola.

Em conversa com a coluna Leo Dias na quarta-feira (12/1), ela se mostrou animada com a oportunidade: “Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, está no meu sangue. Vou dar tudo de mim. Vou me doar 100% nessa estreia. Vai ser inesquecível para mim fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias