metropoles.com

Vídeo. Yuri Marçal chora ao ganhar prêmio de Melhor Ator Coadjuvante

Yuri Marçal levou um Kikito de Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Mussum: O Filmi, no 51º Festival de Cinema de Gramado

atualizado

Compartilhar notícia

Foto colorida de Yuri Marçal usando terno bege no Festival de Gramado - metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Yuri Marçal usando terno bege no Festival de Gramado - metrópoles - Foto: null

Yuri Marçal se emocionou ao levar o Kikito de Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Mussum: O Filmi, no 51º Festival de Cinema de Gramado. A cerimônia de premiação foi realizada na noite desse sábado (19/8), no Palácio dos Festivais. Vale destacar que o longa foi o grande vencedor do festival.

No filme, que narra a trajetória pessoal e profissional do saudoso comediante, Yuri Marçal interpreta o trapalhão em uma fase mais jovem.

“Realmente é muito difícil de falar, eu não esperava de forma alguma por isso, mas eu não pretendo ser nem um pouco modesto”, começou Yuri.

“Na [faculdade de] Teatro e TV, em 2013, assim que eu estava para me formar, eu ouvi a frase de um diretor que falou assim: ‘Eu tenho muita gente aqui querendo se formar, muita gente querendo ser ator. Mas uma das pessoas que eu tenho certeza que nunca vai poder ser é você, Yuri”, contou, emocionado.

0

Por fim, o humorista agradeceu à mãe e relacionou sua vida com a de Mussum: “A mensagem do filme que mais me emocionou é uma que o Mussum fala no final […] onde ele conta sobre a mãe dele ter lutado a vida inteira para ele poder ter oportunidade. Então, quero agradecer neste momento à minha mãe, que eu sei que ela, mesmo sem estudo, batalhou muito para eu ter a oportunidade de fazer o que quiser, de eu poder ter o direito de escolha”.

Confira o vídeo aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações