Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jeniffer Dias e Yuri Marçal são ameaçados após declararem voto em Lula

A placa do carro da atriz foi exposta nos comentários de um vídeo onde Yuri se posicionava politicamente a favor do candidato

27/10/2022 14:00
Reprodução / Instagram
Jeniffer Dias e Yuri Marçal de capuz e óculos escuros - Metrópolesl de óculos escuros -

A atriz Jeniffer Dias se manifestou após ela e o seu noivo, o humorista Yuri Marçal, serem ameaçados por conta de seu posicionamento político. Nessa quarta-feira (26/10), Yuri publicou um vídeo dando detalhes do ataque.

A placa do carro de Jennifer foi exposta nos comentários de um vídeo onde Yuri se posicionava politicamente a favor do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), opositor do atual presidente e também candidato Jair Bolsonaro (PL).

“Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi superbem recebido, recebi várias mensagens [de declarações] de virada de voto, nem imaginava isso. Mas, junto delas, [recebi] vários xingamentos e ameaças, e vocês sabem bem de quem”, começou Yuri.

“Dentre esses xingamentos agora à noite, uma das ameaças que recebi, vou colocar aqui para vocês, com imagem borrada, mas foi a placa do carro da minha noiva, Jennifer Dias. Aí é complicado, né? Porque envolve outra pessoa que não sou eu. Se eu recebo, ok, bora, eu me viro e vamos lidar com essas consequências. Só que eu não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, sejam prejudicadas por coisas que eu tenha falado”, completou ele.

Jeniffer Dias e Yuri Marçal são ameaçados após declararem voto em Lula - destaque galeria
3 imagens
Ele nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro
Jeniffer Dias é atriz
Yuri Marçal
1 de 3

Yuri Marçal

Reprodução
Ele nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro
2 de 3

Ele nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro

Divulgação/ Thiago Jesus
Jeniffer Dias é atriz
3 de 3

Jeniffer Dias é atriz

Reprodução / Instagram

“Não quero ser mártir de nada, não tenho peito de aço. A gente tem que se proteger e proteger as pessoas que amamos”, lamentou ele, que decidiu arquivar a imagem com a informação confidencial da placa do carro da noiva e também frisou que já contratou advogados para cuidarem do caso judicialmente. “Desde ontem esse tipo de coisa tem acontecido, infelizmente. Temos que nos proteger! A covardia tá ai. Muito obrigado por todo o carinho! Logo, logo isso acaba”. Confira o vídeo:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Jeniffer se manifestou nesta quinta-feira (27/10), também através do Instagram: “Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso. Pensar que a gente não pode se expressar. Mas fé que está acabando, e que domingo venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes”. Veja a publicação: