Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Trabalhadores da cultura do DF realizam conferência sobre lei Aldir Blanc

O evento acontece desta sexta (28/8) a domingo (30/8), por meio de salas de reuniões via Google Meet com transmissão ao vivo pelo Youtube

28/08/2020 15:48
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Lei Aldir Blanc

Trabalhadores da cultura do DF participam, desta sexta (28/8) a domingo (30/8), de um conferência virtual com o intuito de esclarecer a sociedade de todas as informações sobre a implantação da Lei Aldir Blancaprovada pelo Senado em junho — no Distrito Federal. As salas de reuniões acontecem via Google Meet com transmissão ao vivo pelo Youtube, Facebook e mídias auxiliares.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Entre os objetivos, estão o esclarecimento do processo de cadastramento dos beneficiários, criação de editais e diretrizes da utilização dos recursos. Durante a conferência, serão debatidas as linhas I, II e III da Regulamentação do Decreto da Lei Emergencial da Cultura Aldir Blanc. Ao fim, serão recebidas as propostas dos coletivos instituições, fazedores de cultura, representantes da sociedade civil para os editais e aplicações de recursos das linhas II e III.