Xuxa se vinga da Globo ao comandar projeto com drags no Amazon Prime Video

Xuxa Meneghel vai comandar o reality Caravana das Drags, nova atração do streaming, após receber uma negativa da Globo

atualizado 18/10/2021 12:23

XUxaDivulgação

Xuxa Meneghel vai comandar o reality Caravana das Drags, nova atração do Amazon Prime Video. O projeto marca uma espécie de vingança da Rainha dos Baixinhos, que tentou desenvolver o mesmo projeto na Globo, mas teve a ideia rejeitada.

De acordo com fontes do Notícias da TV, o desejo de Xuxa de apresentar ao público brasileiro uma produção com integrantes da comunidade surgiu após a apresentadora maratonar algumas temporadas de RuPaul’s Drag Race, reality norte-americano de sucesso mundial.

0

A ideia de Xuxa era “acariciar” seus fãs da comunidade LGBTQIA+, e apresentou a ideia para o alto escalão da global. Os diretores da Globo, no entanto, rejeitaram a proposta com os argumentos de que ela só seria válida em outra plataforma e em outro momento.

Segundo o site, também pesou o fato de que Xuxa seria dispensada pela Globo nos meses seguintes, após quase 30 anos de trabalho na emissora.

No início deste mês, quando Xuxa anunciou a realização do Caravana das Drags, ela deixou uma sutil alfinetada aos antigos chefes. “Pra muitos que torceram o nariz, taí, aviso que vou me divertir muito”, disse ela no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias