Xuxa foi primeira famosa a entrar no BBB: “Câmera para tudo quanto é lado”

Em 2002, na edição inaugural do reality no Brasil, a apresentadora foi a primeira celebridade a visitar a casa mais vigiada do país

atualizado 26/01/2021 13:02

Xuxa é abraçada por participantesReprodução/GloboPlay

Durante participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (26/1), Xuxa relembrou sua participação no Big Brother Brasil. A apresentadora foi a primeira famosa a entrar na casa mais vigiada do Brasil, na edição inaugural do programa, em 2002.

“Eu não sabia nem que tinha câmera para tudo quanto é lado. Não sabia como me posicionar porque era uma coisa completamente nova para mim. Foi bem legal”, recordou a loira.

Xuxa
Xuxa foi bem recebida pelos brothers

Xuxa foi a primeira celebridade a visitar os brothers, que não viam ninguém do mundo externo há um tempo. Quando ela chegou, de surpresa, a recepção foi calorosa.

“Eu queria brincar com todo mundo, queria dar dica para todo mundo. Queria dar dicas e não podia. Então, eu falava bem baixinho ‘Gente, toma cuidado’, muito burra eu! (risos)”, contou.

“Depois, com o tempo a gente vai se acostumando com a ideia. É incrível isso, como a gente se apega, né? Às pessoas, como a gente torce… A gente ta torcendo em uma semana, mas se pisar na bola já não torce mais”, pontuou.

Naquele ano, Kleber Bambam se consolidou como o vencedor da primeira edição do reality no Brasil.

Xuxa como participante?

Durante o Encontro, Fátima Bernardes questionou Xuxa se ela participaria do reality como competidora. “Xuxa, você iria? A sua vida foi completamente vigiada, independente de BBB ou não”, disse a apresentadora do programa matinal.

“Eu só não iria pelo fato de não poder dormir direito. Eu só durmo com o ar ligado, bem forte. E também a claridade para mim não funciona. Não tomar banho direito… Fora que eu sou vegana. Não comer direito, e ver as pessoas comendo algumas coisas… Além do cheiro, já que não tem janela no lugar, acho que eu ia passar um pouco mal. Tem algumas coisas que eu ia ficar de mau humor logo, meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda”, confessou.

0

Últimas notícias