William Bonner tira folga e gera “dança das cadeiras” na Globo

Sem convocação de apresentadores de São Paulo e outras praças, jornalistas cariocas precisam se desdobrar para folgas não impactarem tanto

atualizado 29/03/2021 21:39

William BonnerReprodução/TV Globo

A dupla Renata Vasconcellos e William Bonner não aparecerá na bancada das próximas edições do Jornal Nacional. Os âncoras do noticiário mais visto do país estão de folga. Quem assumirá o posto serão os jornalistas Flávio Fachel e Mariana Gross. O anúncio foi feito pelos próprios profissionais na web.

“Nesta semana, estarei com a minha amiga Marian Gross no JN”, escreveu Fachel. “Oi, pessoal. Essa semana a gente se encontra no JN. Espero vocês mais tarde. Às 20:30, hora de Brasília”, declarou Mariana.

Por conta da pandemia de coronavírus, o deslocamento de profissionais das redações de São Paulo e outras praças para o JN está suspenso. Só apresentadores da Editoria do Rio podem ser convocados.

Por isso, Mariana Gross passou por vários noticiários da casa nos últimos dias. Semana passada, por exemplo, ela conciliou o Bom Dia Brasil – cobrindo as férias de Ana Paula Araújo – com o RJ1.

Alé dela, Silvana Ramiro também está encarando uma jornada dupla, no Bom Dia RJ, no qual substitui Flávio Fachel, e na primeira edição do informativo local. Por fim, Hélter Duarte passou a responder pelo Bom Dia Brasil.

0

Últimas notícias