Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

"Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna", declara Silvio Santos

No programa que vai ao ar no domingo (1º/7), o apresentador revelou ter recusado cachê de R$ 45 milhões para fazer propaganda

29/06/2018 16:25, atualizado 29/06/2018 17:32
Compartilhar notícia
Reprodução
“Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna”, declara Silvio Santos

Sempre bem humorado, Silvio Santos fez declarações polêmicas na mais nova edição de seu programa, que vai ao ar no próximo domingo (1º/7). O apresentador recebeu Débora Rodrigues e Nah Cardoso no Jogo das Três Pistas, quadro no qual falou sobre a revolução da internet.

Ao constatar que Nah é youtuber, Silvio disparou: “Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet”. Tendo em vista sua carreira na TV, o dono do Baú tentou amenizar os efeitos do mundo digital sobre sua carreira.

“Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna”, declara Silvio Santos - destaque galeria
5 imagens
No programa, ele previu que a internet vai roubar o espaço da TV
“Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna”, declara Silvio Santos - imagem 3
Ele é conhecido por determinar a grade do SBT
O apresentador tem se divertido com esse fato
Silvio Santos recebeu Deborah Rodrigues e Nah Cardoso em seu programa, que vai ao ar domingo (1º/7)
1 de 5

Silvio Santos recebeu Deborah Rodrigues e Nah Cardoso em seu programa, que vai ao ar domingo (1º/7)

Divulgação
No programa, ele previu que a internet vai roubar o espaço da TV
2 de 5

No programa, ele previu que a internet vai roubar o espaço da TV

Divulgação
“Vou abandonar a TV e viver da minha fortuna”, declara Silvio Santos - imagem 3
3 de 5

Reprodução
Ele é conhecido por determinar a grade do SBT
4 de 5

Ele é conhecido por determinar a grade do SBT

Divulgação/SBT
O apresentador tem se divertido com esse fato
5 de 5

O apresentador tem se divertido com esse fato

Reprodução

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
“Ainda bem que vou abandonar a televisão, vou me aposentar e viver da minha fortuna”, brincou. No Jogo dos Pontinhos, o empresário citou a fortuna que Fausto Silvio ganha por mês – cerca de R$ 5 milhões.

Lívia Andrade explicou que o apresentador da Globo só conquista tanto dinheiro por causa de publicidade, e declarou para o patrão: “Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”. “É isso que dá dinheiro?”, questionou Silvio.

Patrícia Abravanel esclareceu que, de fato, o pai recusa propostas. “Já ofereceram para ele R$ 45 milhões pra fazer propaganda de um negócio e ele não quis!”, disse. Silvio, por sua vez, decretou: “Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda pra ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço”.