*
 

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos desse domingo (10/6), o apresentador detonou a aparência de Eduardo Costa. Tudo começou quando Patrícia Abravanel falou sobre o sertanejo, que é ex-namorado de Helen Ganzarolli.

“Você soube o que aconteceu essa semana?”, começou a filha do patrão, referindo-se à declaração de Eduardo ao Fofocalizando. Em entrevista, ele revelou que, se não tivesse brigado com Helen, os dois ainda estariam juntos. “Lá vai a fofoqueira”, provocou Helen.

“Saiu em todo lugar! O Eduardo Costa…”, prosseguiu Patrícia, sendo interrompida por Silvio. “O Eduardo Costa? Mas aquele cara é feio… mas que cara feio!”, disparou.

Patrícia contou à plateia o depoimento do cantor ao Fofocalizando, e o dono do Baú tornou a falar sobre a aparência de Eduardo. “Mas ele é feio paca! Tem fotografia dele aí?”, inquiriu. Quando conseguiu a imagem, voltou-se para Helen: “Não é possível, pensei que você tivesse [bom] gosto”.

Incomodada, a morena mostrou uma aliança no dedo, informando que está comprometida com outra pessoa e não falaria sobre o ex-namorado. Para ela, Silvio decretou: “Helen, não vou jogar meu charme para cima de você, não. Esse rapaz pode cantar bem, mas bonito ele não é”.

 

 

COMENTE

SBTsilvio santosPatrícia AbravanelEduardo CostaHelen Ganzarolli
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão