Vladimir Brichta irá contracenar com a filha na próxima novela das 7

Agnes Brichta dará vida à Martina, filha dos personagens Jandira (Micheli Machado) e Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!

atualizado 25/10/2021 20:15

Instagram/Reprodução

Em novembro, estreia a próxima novela das sete da Globo: Quanto Mais Vida, Melhor!. O elenco, recheado de figurões da TV brasileira como Elizabeth Savala, Giovanna Antonelli e Mateus Solano, também vai apresentar rostos novos aos espectadores. O mais comentado é o da atriz Agnes Brichta, herdeira de Vladimir Brichta, que também terá papel de destaque na trama de Mauro Wilson.

Assim como na vida real, os atores serão pai e filha. Agnes dará vida à Martina, filha de Jandira (Micheli Machado) e do jogador de futebol Neném, personagem de Vladimir. “É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, se derrete o pai.

0

Em entrevista, Vladimir fez questão de ressaltar que não usou sua influência na emissora carioca para ajudar a filha a conseguir o papel. “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também”, afirma.

O marido de Adriana Esteves diz ter encontrado semelhanças com Neném. Além da paixão pelo futebol — ele é torcedor “doente” do Bahia —, a relação do personagem com a paternidade. “Ele é um cara muito dedicado como pai, e eu posso dizer que me reconheço nisso. Gosto muito. Tenho prazer em exercer a paternidade. Porém, ao contrário do Neném, eu tive um pai muito presente. Ele é um personagem que sofre muito com a ausência do pai”.

Quanto Mais Vida, Melhor! tem direção geral de Pedro Brenelli. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. Valentina Herszage, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros, completam o elenco.

Mais lidas
Últimas notícias