*
 

Evandro Santo está inconformado com a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10. Durante conversa com Rafael Ilha, na madrugada desta quinta-feira (8/11), o peão revelou que pretende provocar Caique Aguiar, responsável pela saída de Nadja, a fim de expulsá-lo do programa.

“Eu peguei uma raiva tão grande, que eu não consigo dormir mais. Se eu pudesse, e estou pensando seriamente em fazer isso, quero dar um jeito de tirar esse menino do sério para ele vir pra cima de mim. Ele sai pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu já vi na minha vida”, explicou Evandro.

Mesmo sem que Rafael se entusiasmasse com a ideia, Evandro continuou: “Mesmo se ele for pelo voto do fazendeiro, eu vou falar. Aqui ninguém tem o direito de falar de jogo sujo”.

“O mesmo direito que todo mundo tem de fazer jogo sujo eu também posso. Ele foi tão esperto, pois ele sabe que, por ser faixa preta, não pode agredir ninguém. Então ele foi [provocar Nadja] para ser agredido”, concluiu o participante do reality show.