*
 

Caique Aguiar foi o grande motivo para que Nadja Pessoa fosse expulsa de A Fazenda 2018. Após chutá-lo, a loira deu adeus ao programa, deixando o público revoltado. Nas redes sociais, um vídeo comprometedor poderá virar o jogo para a ex-peoa e ainda promete que Caique é o novo Marcos Harter da TV.

O cirurgião plástico participou do Big Brother Brasil 17, em que foi expulso por agredir Emilly Araújo, a vitoriosa da edição. Nesta quarta-feira (7/11), internautas lotaram o Twitter com indignações após a partida de Nadja e relembraram o momento antes de ela agredir Caique. Em um vídeo, o peão empurra a loira com o peitoral, gerando um clima de intimidação. Logo depois, no quarto, ela revida com um chute disfarçado.

Diante das imagens, o público alegou que a expulsão de Nadja foi injusta. Isso porque o filho de Carlinhos Aguiar teria iniciado a discussão, e a loira teria apenas revidado para se defender. Em comparação a Marcos, os internautas apontam que Caique causou danos psicológicos à ex-peoa.