*
 

O apresentador Marcos Mion, do reality show A Fazenda 2018, fez um triste depoimento nas redes sociais, nesta quarta-feira (7/11), após a expulsão de Nadja Pessoa. Acusada de agredir um participante, a peoa, que se meteu em várias discussões ao longo do jogo, deixou o público comovido.

Mion, representando parte dos telespectadores, publicou uma foto em que surge ao lado de Nadja e declarou: “Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito -, mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas”.

“Eu vivo a vida deles [peões] desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era aniversário da minha filha e mesmo assim fui até Itapacerica pra acompanhar a entrada deles. Sou o 17º peão. Com a diferença que torço pra todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão”, continuou Mion.

Por fim, o comunicador lamentou: “E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa, a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”.