Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: "Triste"

"Torço por todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão", justificou-se o apresentador na internet

07/11/2018 13:50
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste”

O apresentador Marcos Mion, do reality show A Fazenda 2018, fez um triste depoimento nas redes sociais, nesta quarta-feira (7/11), após a expulsão de Nadja Pessoa. Acusada de agredir um participante, a peoa, que se meteu em várias discussões ao longo do jogo, deixou o público comovido.

Mion, representando parte dos telespectadores, publicou uma foto em que surge ao lado de Nadja e declarou: “Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito -, mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas”.

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - destaque galeria
8 imagens
E que são amigos
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - imagem 3
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - imagem 4
De acordo com o colunista, a ex-peoa tem dado indícios de que retornará ao programa
A ex-BBB quase provocou um inferno na vida de Nadja
E disse ter carinho por ele
1 de 8

E disse ter carinho por ele

Reprodução
E que são amigos
2 de 8

E que são amigos

Divulgação
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - imagem 3
3 de 8

Reprodução
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - imagem 4
4 de 8

TV Record/ Divulgação
De acordo com o colunista, a ex-peoa tem dado indícios de que retornará ao programa
5 de 8

De acordo com o colunista, a ex-peoa tem dado indícios de que retornará ao programa

Reprodução
A ex-BBB quase provocou um inferno na vida de Nadja
6 de 8

A ex-BBB quase provocou um inferno na vida de Nadja

Reprodução
Nadja Pessoa
7 de 8

Nadja Pessoa

Divulgação
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja de A Fazenda 2018: “Triste” - imagem 8
8 de 8

TV Record/ Divulgação

“Eu vivo a vida deles [peões] desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era aniversário da minha filha e mesmo assim fui até Itapacerica pra acompanhar a entrada deles. Sou o 17º peão. Com a diferença que torço pra todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão”, continuou Mion.

Por fim, o comunicador lamentou: “E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa, a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters