metropoles.com

Nadja Pessoa lamenta ter sido expulsa de A Fazenda 10: “Fui infantil”

Na primeira entrevista após deixar o reality, peoa também se defendeu das acusações de ter paquerado Felipe Sertanejo na festa viking

atualizado

Compartilhar notícia

TV Record/ Divulgação
Nadja-Pessoa1
1 de 1 Nadja-Pessoa1 - Foto: TV Record/ Divulgação

Após a polêmica expulsão do reality A Fazenda 10, a peoa Nadja Pessoa deu a primeira entrevista a Marcos Mion na plataforma PlayPlus, logo após a vitória de Rafael Ilha na prova do fazendeiro. Na conversa, ela reconheceu que errou ao chutar Caique Aguiar e descreveu o comportamento dela como infantil.

Mas a celebridade critica o peão e diz que “usaram de malícia” para provocá-la. “Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, disse.

0


Marcos Mion tentou aliviar a tensão, não questionou as intenções dela durante os conflitos e deixou claro que Nadja, apesar da briga, foi uma participante incrível. “O fato é, até falei isso no programa, o Caique foi muito pra cima, foi muito focado em te tirar do teu centro e causar sua expulsão”, criticou.

Sobre paquerar o lutador Felipe Sertanejo, Nadja comentou, depois de rever as cenas da festa viking, que não se lembrava de nada, por estar muito alcoolizada. “Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim.”

Ao fim da conversa com Mion, a celebridade afirma que não torce por ninguém no reality show. “Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia”, concluiu.

Compartilhar notícia