Vídeo: repórter é ameaçada ao vivo por homem armado e lamenta situação

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, precisou deixar o Morro do Cabral às pressas após a ameaça

atualizado 20/07/2022 19:24

Daniela CarlaReprodução/ Globo

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, passou por um momento de tensão durante o Bom Dia Espírito Santos desta quarta-feira (20/7). Ela foi ameaçada por um homem armado e precisou deixar o Morro do Cabral às pressas.

Tudo começou quando Daniela foi ao local para falar sobre uma série de tiroteios que aconteceram na madrugada, quando foi abordada pelo homem.

Assista:

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, disse a repórter.

Nervosa com a situação, Daniela não conseguiu seguir com o trabalho e disse que deixaria o local:

“A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal.”

Um dos âncoras do jornal, Mário Bonella pediu que a repórter procurasse a polícia e desabafou sobre a situação tensa. “Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente volta com mais informações”, lamentou ele.

Em suas redes sociais, Daniela desabafou sobre a situação e lembrou que estava apenas fazendo o seu trabalho. “Mas assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades. Não podem! Fizemos nosso trabalho”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias