Repórter da GloboNews denuncia homofobia: “Machão das redes”

Marcelo Cosme publicou a mensagem recebida por um perfil na rede social de fotos e convidou seus seguidores a denunciar

atualizado 13/07/2022 15:47

O repórter Marcelo Cosme, da TV Globo, posa sorrindo e de braços abertos diante de uma parede de arco-íris. Ele denunciou comentário homofóbico no seu Instagram - MetrópolesReprodução/Instagram

Marcelo Cosme, repórter da GloboNews, utilizou o Instagram para denunciar um comentário homofóbico que recebeu na rede social. O jornalista publicou um print da mensagem recebida e ainda fez um pedido para que os seguidores também denunciassem o perfil.

“Mais um desavisado? Não! Mais um homofóbico, machão das redes sociais que acha que pode vir até o meu perfil e mandar uma mensagem ofensiva. Sim, exponho todos que me enviam mensagens ofensivas, desrespeitosas e criminosas”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Por fim, o Cosme convocou seus seguidores para repórter o perfil do Instagram. “O ‘ronaldosilva9252’ já me bloqueou, claro, é mais um valentão virtual. Deixo aqui o perfil dele, vamos denunciar? Me ajude?”, completou.

O jornalista falou sobre a sexualidade, pela primeira vez, em janeiro de 2021. Na época, também assumiu o namoro com o médico Frankel Brandão. Alguns meses depois, o casal trocou alianças e oficializou o noivado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias