Vídeo: peladão interrompe programa ao vivo e choca apresentadores

No programa Today, dos Estados Unidos, um homem surgiu completamente nu, deixando os apresentadores do matinal sem reação

atualizado 20/09/2021 13:38

Homem surge pelado em programa matinalReprodução/ Youtube

O programa Today, dos Estados Unidos, teve uma presença inusitada que surpreendeu os telespectadores. Nesta segunda-feira (20/9), os apresentadores Hoda Kotb, Savannah Guthrie e Craig Melvin passavam as notícias ao vivo, quando um homem apareceu correndo totalmente nu.

A cena pode ser vista da janela do estúdio da NBC, causando caos no jornal matinal.

“Oh, havia um corredor pelado”, disse Craig, tentando manter a situação sobre controle e volta a falar as notícias: “A novidade de Hoda Kotb, é um novo podcast.”.

Ele, no entanto, foi interrompido por Savannah, que apontou para o homem e gritou: “Lá vai ele! Cadê suas roupas?”, questionou, dando risada.

“O que está acontecendo? Oh, meu Deus, Hoda”, continuou Savannah, virando-se para a câmera chocada e tentando se recompor. A transmissão teve menos de 30 segundos e o programa foi cortado subitamente para um intervalo comercial.

Veja o momento:

Para a felicidade da emissora, as partes íntimas do homem foram escondidas pelas barricadas de controle da multidão.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias